Sejam bem vindos - Primeiro Post!

segunda-feira, 3 de junho de 2019


Olá, minhas cinderelas!! Tudo bem? Depois de muito tempo planejando, hoje finalmente eu coloco em prática meu blog. Era um sonho que eu já tinha há algum tempo, mas que por alguns imprevistos tive que adiar. Hoje o dia tão esperado chegou. Vamos lá!

Eu já havia trabalhado com isso, mas algo me faltava e descobri um template uma cara que eu amasse e acabei conseguindo graças ao trabalho da Lorena que é uma designer excelente. Sempre cultivei a ideia de ter um espaço pessoal para não só publicar meus textos, mas para falar, também, de outros temas que adoro e dá dicas que faço e dá certo.
Em primeiro lugar, criei o blog por hobby e, acima de tudo, para me divertir. Com o tempo fui percebendo minha afinidade com esse universo, principalmente por consumir muito conteúdo de blog com temas relacionados ao universo feminino.

Em segundo lugar, compartilhar é vida. Nada melhor do que dividir com as pessoas as coisas que gostamos. Desde produtos bons que experimentamos até filmes legais que assistimos. E quando as pessoas se identificam e aprovam, melhor ainda.
Em terceiro lugar, bom...vamos descobrir juntos!

Esse espaço será direcionado a todas as pessoas que curtem receber dicas de beleza, tendências e curiosidades. Vou compartilhar de tudo um pouco. Resenhas, dicas, ideias, novidades.

Lembre-se tem post toda segunda, quarta e sexta as 20 horas!

Por fim, não deixem de participar. Mandar dicas, sugestões, elogios e, claro, críticas também são sempre bem-vindas. Conto com vocês para construirmos este espaço juntos.
Espero que gostem. SEJAM BEM-VINDOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves